MERCADO DA BALA

Yel anuncia aposentadoria e transição para treinador

Yel anunciou segunda-feira que estava se aposentando da carreira de jogador e fazendo uma transição para coach, com passagens por Luminosity, INTZ, MIBR, BOOM, O Plano, e seu último time sendo a Paqueta Gaming.

“Fala, galera. Depois de muitos anos jogando CS em alto nível, sinto que é o momento de me dedicar a outra função, trazendo todo o meu conhecimento para buscar objetivos ainda maiores. Gostaria de anunciar que estou deixando de ser player para me dedicar à função de coach. Esta é uma decisão que tenho pensado e estudado há um tempo, e sinto que estou preparado para essa nova fase e muito empolgado para continuar trilhando minha história no CS dessa forma. Estou de portas abertas para os times que tiverem interesse em contar com minha experiência e histórico dentro do jogo, paixão e toda dedicação para continuar buscando e conquistando títulos! Tenho muito orgulho do que construí em todos esses 10 anos, agradeço a todos que já torceram e torcem por mim! Minha DM está aberta para contatos! TMJ”, disse Yel via redes sociais.


Yel foi campeão de torneios como CBCS Elite League Season 1, FiReLEAGUE 2020: Global Finals, ESL Pro League Season 12: South America, e foi vice-campeão da DreamHack Open Atlanta 2018 e DreamHack Open Valencia 2018.


Destiny vai para o banco da RED Canids

A organização anunciou via X (antigo Twitter) que chegou a um acordo comum com o jogador para não seguir juntos.

“Matilha, comunicamos que, em comum acordo, o Lucas Bullo, o Destiny, foi movido ao banco da RED Canids Kalunga Counter-Strike 2. Foram 136 mapas, com 2207 kills, três títulos e uma vaga pro RMR Americas. Foi um prazer viver essa jornada contigo, Destiny! Gratidão por toda a dedicação e empenho enquanto jogador da RED”, disse a organização via redes sociais.

Com isso, a organização fica agora com:

🇧🇷 Wesley “hardzao” Lopes
🇧🇷 Gabriel “nython” Lino
🇧🇷 Carlos “venomzera” Eduardo
🇨🇱 David “dav1deuS” Tapia

🇧🇷 João ‘righi’ Righi (treinador)

🇧🇷 Lucas “destiny” Bullo (banco)


A organização também abriu negociações com Coldzera, porém as conversas ainda estão em estágio inicial.


Boltz retorna ao competitivo após pausa na carreira


Após pausa na carreira, o jogador noticiou ontem, dia 25/3, via X (antigo Twitter), que estava de volta ao competitivo e que ainda tinha vínculo contratual com a Imperial.


“Estou de volta, mais motivado do que nunca, descansado. Quero voltar a jogar. Ainda tenho vínculo com a Imperial, tenho buyout, mas estou livre para procurar uma nova casa e receber propostas”, disse Boltz em vídeo.


Em janeiro de 2024, Boltz havia revelado em entrevista que seu futuro era incerto e que considerava aposentadoria.


“É sempre uma pergunta que me faço. Vou virar full streamer e vou assistir aos campeonatos que eu quero jogar? E aí se eu estiver jogando, vou deixar outras coisas de lado, como família e namorada. É essa nuvem que fica na cabeça. Esse pensamento de você escolher um lado deixa coisas no outro”, disse o jogador.

Aos 26 anos, Boltz tem passagens por várias equipes estreladas, esteve junto do ano de glória brasileiro em 2017 e foi vice-campeão do Major com a IMT.

Coldzera é movido para o banco da Legacy

Organização anunciou que o bicampeão de Major deixa a lineup.

A organização anunciou nesta segunda-feira a ida de Coldzera para o banco de reservas. A organização explicou que a decisão se deu em comum acordo com o jogador.

“Gostaríamos de agradecer pelo seu empenho durante todo esse tempo e por ter nos ajudado a escrever o início da nossa história. Ele ainda se encontra em contrato vigente e, para qualquer interessado, basta entrar em contato conosco”, publicou a Legacy.

Com 29 anos, Coldzera estava na Legacy desde setembro de 2023. Coldzera também defendeu: MIBR, FaZe, Luminosity, SK Gaming, COL, Fake Natty, 00 Nation, além de ser o principal jogador brasileiro no ano de glórias.

Assim fica a lineup da Legacy:

🇧🇷 Bruno “b4rtiN” Câmara
🇧🇷 Bruno “latto” Rebelatto
🇧🇷 Eduardo “dumau” Wolkmer
🇧🇷 Gabriel “NEKIZ” Schenato

🇧🇷 Marcelo “Coldzera” David (banco)

🇧🇷 Olavo “cky” Napoleão (treinador)

Deco deixa a BESTIA

Jogador estava na equipe desde fevereiro de 2023.

A organização anunciou neste domingo que a decisão da saída do argentino foi mútua. O jogador de 26 anos estava na organização desde fevereiro de 2023.

“Até logo, Deco! Agradecemos por tudo que você fez desde o primeiro dia representando nossa organização. Você foi um fator chave na nossa história, essa decisão foi mútua. Muito obrigado e sucesso em seus próximos desafios”, disse o post da BESTIA no X (antigo Twitter).

Deco também usou as redes sociais para falar de sua saída e afirmou que ainda vai fazer uma publicação maior explicando todos os motivos.

“Bem, tristemente isso é real e é o fim de um lindo ciclo na minha vida que me formou como pessoa. Sou quem sou graças a todos aqueles que cruzei em meu caminho”.

Assim fica a lineup da BESTIA:

🇦🇷 Ignacio “meyern” Meyer
🇦🇷Tomas “tomaszin” Corna
🇦🇷 Luciano “luchov” Herreras
🇦🇷 Nicolás “Noktse” Dávila

🇦🇷 Julián “Zote” Acosta (treinador)

Posts relacionados

pain titulo
Counter-Strike: CS:GO/CS2
TUDO SOBRE A GET RIO 2024
22 Abril, 2024
06:59h
imagem_2024-04-16_140119719
Counter-Strike: CS:GO/CS2
FURIA COLOCA ART NO BANCO, GUERRI SAI DA FUNCAO DE COACH
16 Abril, 2024
02:45h
image-5
Counter-Strike: CS:GO/CS2
FURIA ELIMINADA NA IEM CHENGDU
11 Abril, 2024
11:28h
image-1
Counter-Strike: CS:GO/CS2
•PAIN SUBSTITUI PREASY NO GLOBAL ESPORTS TOUR RIO (GET RIO)
4 Abril, 2024
03:28h
imagem_2024-03-31_181922055
Counter-Strike: CS:GO/CS2
NAVI CAMPEAO DO MAJOR
31 Março, 2024
06:21h
imagem_2024-03-26_135626735
Counter-Strike: CS:GO/CS2
MERCADO DA BALA
26 Março, 2024
02:00h
plugins premium WordPress